Vantagens do Cigarro Eletrónico para deixar de fumar

O cigarro electrónico, ou como muitas vezes é chamado “e-cigarro”, é uma das grandes novidades que foram lançadas recentemente para quem deseja abandonar o vício do tabaco. Principalmente porque uma das grandes dificuldades que os fumadores têm para deixar de fumar é o denominado “vício de boca”, isto é, ter um cigarro na boca pode ser o principal desejo dos fumadores.

O cigarro electrónico não possui substâncias cancerígenas, sendo assim uma excelente alternativa ao cigarro dito normal. Porém, possui nicotina tal como os normais, mas em menor quantidade, o que é uma boa opção para quem deseja retirar o vício da dependência da nicotina do seu organismo. Muitos fumadores de cigarro electrónico queixam-se da falta de sabor que este tem em detrimento do cigarro normal, mas a diferença apenas se nota nos primeiros dias, pois mais tarde torna-se bastante positiva para a eliminação da dependência e até para ajudar na sua saúde diária.

É igualmente importante destacar a sua grande vantagem em relação aos cigarros normais – o seu preço. Pois além do custo inicial ser bastante elevado, com a compra do cigarro propriamente dito, mais as recargas e até o carregador do mesmo, a longo prazo torna-se numa situação bastante mais barata, pois as recargas dos cigarros são bastante mais baratas (o equivalente quase a 3 maços) mas em comparação com os cigarros que permite fumar, o número é bastante elevado.
Para as pessoas que fumam quase 1 maço por dia, e além de deixar de fumar, desejam poupar muito do seu gasto em cigarros, o cigarro electrónico permite poupar mais de 50% do dinheiro gasto.

Estas são apenas algumas das muitas vantagens que o cigarro electrónico possui para quem deseja deixar de fumar, porém no geral esta é uma das melhores solução para todos aqueles que desejam deixar o vício e não têm coragem para abandonar por completo o cigarro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*